TERMOS E CONDIÇÕES DAS LIMITLESS EXPERIENCES ALL - ACCOR LIVE LIMITLESS PARA ASSINANTES ALL SIGNATURE
    1. A confirmação de resgate está sujeita à disponibilidade de ingressos, confirmação do pagamento e cumprimento dos requisitos solicitados neste termo. Os e-mails de confirmação serão enviados por ordem de recebimento em até 3 dias úteis.Máximo de 1 resgate permitido por associado do programa ALL por experiência, sujeito a cancelamento de resgates excedentes.

    2. Ao responder o formulário, você autoriza o débito imediato dos pontos em sua conta. O preenchimento do formulário indica sua real intenção de comparecer ao evento resgatado. Os únicos fatores que invalidam a confirmação do resgate são: conta sem assinatura ALL Signature dos planos (Discover, Explorer e Absolute), assinatura não ativa ou pendente de pagamento ou falta da pontuação total em sua conta no momento do preenchimento do formulário, assim como o resgate em duplicidade ou excedendo o máximo de um resgate por associado ALL, seja através do resgate antecipado neste site dedicado a assinantes ALL Signature seja através do resgate ALL, no site Limitless Experiences. Do contrário, sua solicitação de resgate será aceita e seu resgate, confirmado.

    3. O lote antecipado para resgate é limitado e os resgates são recebidos pela ordem de entrega do formulário preenchido. O ALL – Accor Live Limitless não se responsabiliza por ocorridos ou ações de terceiros que impeçam ou dificultem a entrega do formulário, como eventuais falha de rede de internet do associado.

    4. Em caso de desistência, o ingresso poderá ser cancelado com estorno total do valor de resgate somente dentro do prazo de 7 dias corridos após o preenchimento do formulário, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse 72h de antecedência da realização do evento e/ou espetáculo, sob pena de perda do valor total de pontos pagos.

    5. Cancelamentos solicitados após 7 diasda data do preenchimento do formulário e com mais de 72h de antecedência do evento, terão o estorno de apenas 80% do valor pago em pontos pelo resgate. Cancelamentos solicitados com menos de 72h de antecedência ao evento não são elegíveis a reembolso.

    6. O cancelamento deve ser solicitado exclusivamente através do e-mail ALLsignature@accor.come os pontos serão estornados em sua conta até 20 dias após a solicitação de estorno.

    7. O ingresso só terá validade se apresentado juntamente com um dos seguintes documentos de identificação com foto: Carteira de Identidade (RG), Carteira nacional de Habilitação (CNH) ou RNE. Não será aceito outro tipo de documento além dos acima descritos. Após o recebimento do voucher/ ingresso, o mesmo é de responsabilidade do Associado, inclusive em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide. O ALL – Accor Live Limitless não possui qualquer responsabilidade quanto a eventuais furtos e roubos ocorridos durante a execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos pelos Associados.

    8. Toda e qualquer alteração que ocorrer no evento, seja ela de qualquer natureza (data, horário, local etc) será comunicada através do e-mail de cadastro do associado ALL no programaÉ de responsabilidade do cliente acompanhar tais notificações e manter-se informado sobre o evento que escolheu.

      O ingresso do associado ALL que realizou o resgate é pessoal e intransferível, sendo indispensável sua presença no evento para usufruto da experiência. Os ingressos resgatados não poderão ser comercializados/ repassados para terceiros. Caso isso ocorra o associado estará sujeito a penalidades.

    9. Do Uso da Imagem do Associado
      • O Associado autoriza, a título gratuito, a empresa HOTELARIA ACCOR BRASIL S.A., a utilizar a sua imagem, diretamente ou não, integral ou parcialmente, e a título exclusivo, tal como foi capturada ou não, para todas as finalidades, particularmente para fins publicitários, comerciais e/ou em eventos. Os direitos cedidos sobre a imagem compreendem o direito de reprodução e de comunicação ao público em qualquer suporte, livro, jornal, periódico, flyer, folheto, catálogo, guia, agenda, mostrador, jogo, cartão postal, fotocópia, microficha, microfilme, em toda forma de edição eletrônica, digital ou vídeo, em CD-Rom, CD-I, CD-foto, DVD, Internet, Intranet, telefone celular, para qualquer forma de difusão como cinema, televisão hertziana, satélite, operadora de cabo, TV digital terrestre, bem como, de modo geral, em qualquer outro suporte ou processo existentes ou por virem a existir.
      • Esta autorização vale também para a adaptação, a integração e a difusão da imagem, na totalidade ou em parte, em qualquer obra audiovisual ou multimídia.
      • Também consente o Associado que a sua imagem seja associada a um texto ou comentário desde que estes não apresentem caráter degradante, difamatório, ofensivo ou, de uma maneira geral, desvalorizador ou pejorativo. A presente autorização será válida por prazo indeterminado, podendo a exploração e uso dos direitos referidos no presente instrumento ser realizada diretamente pela ACCOR e/ou por qualquer empresa pela qual a sociedade entender útil ou a qual ceder o benefício da presente autorização.

    10. Somente serão considerados válidos os resgates que preencherem todas as condições necessárias, realizados dentro do prazo e pelos procedimentos previstos neste Regulamento.

    11. As experiências ALL acontecem numa área exclusiva e reservada para os nossos estimados clientes. O ALL – Accor Live Limitless repudia veementemente qualquer forma de comportamento discriminatório, seja em relação ao gênero (identidade e expressão de gênero), orientação sexual, deficiência, aparência física, raça, idade, origem ou religião. Sob nenhuma circunstância será tolerado o constrangimento de participantes em nossos eventos. Comportamentos inadequados devido ao consumo excessivo de bebidas e/ou outras substâncias que alteram a percepção e o comportamento de uma pessoa, e que possam causar desconforto aos demais participantes do evento, poderão resultar em advertência ou até mesmo no convite para se retirar do local, sem direito a reembolso da pontuação resgatada para a experiência. Caso se sinta assediado(a), desconfortável ou perceba alguém em tal situação, ou se tiver qualquer preocupação relacionada a este tema, não hesite em contatar a nossa equipe responsável, que estará presente no evento devidamente identificada e pronta para tomar as medidas necessárias.

    12. Do acesso ao Lounge Executivo do Pullman Guarulhos:
      • Os planos elegíveis ao acesso ao Lounge Lounge Executivo do Pullman Guarulhos são os planos Explorer e Absolute do ALL Signature.
      • O acesso ao Lounge Executivo do Pullman Guarulhos é concedido exclusivamente mediante ao agendamento prévio na plataforma.
      • O agendamento deve ser feito com pelo menos 3 dias úteis de antecedência.
      • É necessário aguardar a confirmação via e-mail para ir ao Lounge Executivo.
      • O acesso pode ser feito pelo assinante e mais um acompanhante e até 3 (três) crianças (até 6 anos).
      • O assinante tem direito a 5 acessos por ano ao Lounge Executivo do Pullman Guarulhos.

    13. O Lounge Executivo está aberto diariamente das 06h30 às 22h com serviço de café da manhã das 7h às 10h e happy hour das 19h às 21h.

       

Para dúvidas sobre a experiência:

Para questões gerais sobre o site:

Para fila de espera e cancelamentos:

Envie uma solicitação de inclusão na fila de espera para o email abaixo e entraremos em contato com você em caso de alguma desistência