TERMOS E CONDIÇÕES DAS LIMITLESS EXPERIENCES PARA ASSINANTES ALL SIGNATURE - ALL Ski Pass – La Parva 2024
    1. Viva a temporada de esqui no Chile junto com ALL e La Parva, em uma experiência inesquecível!

      **O que está incluído?**

      • Estadia (2 noites) no hotel Pullman Santiago El Bosque ou Pullman Santiago Vitacura com café da manhã* para 2 pessoas.
      • Traslados de ida e volta de/para o hotel
      • Caixa de café da manhã para levar
      • Aluguel de equipamento de esqui ou snowboard (inclui esquis, botas e bastões ou snowboard e botas)
      • Aula em grupo de 2 horas
      • Ingresso geral com acesso a todas as pistas do centro

      * A saída está programada para às 07 horas da manhã, por isso o café da manhã será para levar.

      Experiência disponível para dois fins de semana:

      • 26 a 28 de julho de 2024 (experiência em 27 de julho)
      • 02 a 04 de agosto de 2024 (experiência em 03 de agosto)


      Detalhes de contato

      • Para dúvidas sobre o processo de resgate ou cancelamentos: allsignature@accor.com
      • Para dúvidas ou comentários gerais sobre o site: customercare@accor.com


      Termos e Condições

      A Accor não se responsabiliza por incidentes ou acidentes ocorridos no centro de esqui. É responsabilidade de cada pessoa adquirir seu respectivo seguro e portar a documentação pertinente.

      A experiência inclui apenas o café da manhã; o almoço e outros lanches ou serviços devem ser pagos individualmente pelos participantes.

      Não está incluído o aluguel de roupas, este item deve ser providenciado separadamente pelos participantes.

      Todos os participantes devem pagar pela experiência. Crianças a partir de 3 anos também.

      Os termos e condições das experiências ilimitadas ALL – Accor Live Limitless também se aplicam.

      A confirmação do resgate está sujeita à disponibilidade de vagas, confirmação do pagamento e cumprimento dos requisitos solicitados. Os e-mails de confirmação serão enviados por ordem de recebimento. São permitidos no máximo 3 resgates por membro do programa ALL e/ou ALL Signature, sujeitos ao cancelamento de resgates adicionais.

      Em caso de cancelamento, o ingresso só poderá ser cancelado dentro de 7 dias úteis após a compra, desde que não exceda 48 horas antes da realização do check-in. Para cancelamentos entre 48 horas e 7 dias, 50% do valor será estornado. Cancelamentos 48h antes do check-in não serão reembolsados. Solicite o cancelamento exclusivamente através de allsignature@accor.com.

      O ingresso só será válido se apresentado juntamente com um dos seguintes documentos de identificação com foto: Cédula de Identidade, Carteira de Motorista ou passaporte. Não será aceito nenhum outro tipo de documento além dos mencionados anteriormente. Após receber o voucher/ingresso, é responsabilidade do Membro, mesmo em caso de perda, roubo, furto ou dano que o invalide. A ALL – Accor Live Limitless não assume nenhuma responsabilidade por roubos ocorridos durante a execução dos Serviços/Produtos de Entretenimento adquiridos pelos Membros.

      Qualquer alteração no evento, seja de data, hora, local, etc., será comunicada por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar essas notificações e manter-se informado sobre o evento escolhido. Os ingressos resgatados não podem ser vendidos/transferidos a terceiros. Se isso acontecer, o membro estará sujeito a penalidades.

      Uso da imagem do Membro: O Membro autoriza, de forma gratuita, a empresa ACCOR a utilizar sua imagem, total ou parcialmente, com ou sem captura, exclusivamente, para todos os fins, especialmente com fins publicitários, comerciais e/ou em eventos. Os direitos cedidos sobre a imagem incluem o direito de reprodução e comunicação ao público em qualquer meio, livro, jornal, folheto, catálogo, guia, agenda, balcão, jogo, cartão postal, fotocópia, microficha, microfilme, em qualquer forma de edição eletrônica, digital ou de vídeo, em CD-Rom, CD-I, CD-foto, DVD, Internet, Intranet, telefone celular, para qualquer forma de divulgação como cinema, televisão, satélite, operadora de cabo, TV digital terrestre, bem como, em geral, em qualquer outro meio ou processo existente ou por existir. Esta autorização também se aplica à adaptação, integração e divulgação da imagem, total ou parcialmente, em qualquer obra audiovisual ou multimídia. O Membro também consente que sua imagem seja associada a um texto ou comentário, desde que estes não sejam degradantes, difamatórios, ofensivos ou, em geral, desvalorizadores ou pejorativos. Esta autorização será válida por tempo indeterminado, podendo a exploração e uso dos direitos mencionados neste documento ser realizada diretamente pela ACCOR e/ou por qualquer empresa que a sociedade considere útil ou à qual ceda o benefício desta autorização. Serão considerados válidos apenas os resgates que cumpram todas as condições necessárias, realizados dentro do prazo e de acordo com os procedimentos estabelecidos neste Regulamento.

Para dúvidas sobre a experiência:

Para questões gerais sobre o site:

Para fila de espera e cancelamentos:

Envie uma solicitação de inclusão na fila de espera para o email abaixo e entraremos em contato com você em caso de alguma desistência